DOM ELISEU EM BREVE PODERÁ RECEBER SINALIZAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS

O Vereador Cabo Alécio fez a indicação n. 067/2018 solicitando que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do DMTT célebre convênio com o DETRAN para providenciar a sinalização das ruas e avenidas de Dom Eliseu.

O Departamento Municipal de Trânsito foi efetivamente implantado em 2014, e este ano completa 04 anos que vem desenvolvendo suas atividades fiscalização e educação no trânsito local.

"Sabemos da importância de termos um trânsito seguro e eficaz no nosso município, pois o índice de acidentes com mortes e sequelas permanente vem diminuindo consideravelmente desde a efetivação do departamento de fiscalização, e com isso muitas famílias deixaram de perder seus entes queridos em acidentes que aconteciam com muita frequência". Frisou o parlamentar.

As sinalizações solicitadas pelo vereador é que sejam na horizontal e vertical, além da implantação de semáforos nos pontos mais críticos da avenida JK.

Procurar por Temas
  • VEREADORES