DEPUTADO FEDERAL DELEGADO EDER MAURO DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA A SAÚDE EM DOM ELISEU A PEDIDO DO VEREADOR CABO ALÉCIO

O vereador Cabo Alécio (PROS), conseguiu uma emenda parlamentar na ordem de 282.000,00 para ser aplicada na atenção básica de Dom Eliseu.

A destinação do recurso é resultado da articulação política entre o Vereador e o Dep. Federal Delegado Éder Mauro, que após dialogar com o parlamentar municipal disponibilizou no Orçamento Geral da União Exercício 2018, recursos para ajudar na manutenção de unidades de saúde do município.

Delegado Éder Mauro foi o Deputado Federal mais votado no estado do Pará em 2014 com mais de 265.000 votos, o parlamentar mostra cada vez mais seu compromisso com o povo Eliseu.

A destinação desse recurso é só o inicio de muitas outras benfeitorias que conseguiremos,  para termos uma cidade cada vez melhor.

Vale ressaltar que que o Vereador Hesio Moreira Filho de Paragominas é nosso parceiro nessa conquista.