SECRETÁRIO DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL DO PARÁ RECEBE AUTORIDADES POLÍTICAS PARA

Na tarde desta terça-feira (16), o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Pará, General Jeannot Jansen da Silva Filho, recebeu em seu gabinete o Prefeito Gaston (Dom Eliseu) o Dep. Estadual Miro Sanova (PDT) e o Vereador Cabo Alécio (PROS), líder do governo na câmara municipal. Participaram também da reunião Cel. Paulo e Cel. Figueiredo.

Foi pautado ações para melhoria na segurança pública local, bem como aumento de contingente (efetivo) para trazer mais bem estar a população Eliseuense.

"Sabemos que a segurança pública é dever e responsabilidade de todos e isso envolve as três esferas governamentais, e somos sabedores que a Polícia Militar em Dom Eliseu tem estado dia-a-dia nas ruas para combater a criminalidade, mas infelizmente o nosso contingente é insuficiente e é por isso que aguardamos anciosos a conclusão do CFP -Curso de Formação de Praças que está em andamento com a expectativa de recebermos pelo menos 30 novos policiais para reforçar o policiamento local" enfatizou o vereador.

Siga nossa página. Curta e compartilhe!

Http://www.faceboo.com/caboalecio

#JuntosSomosMaisFortes#