PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO QUE INSTITUI SESSÃO SOLENE PARA POLICIAIS MILITARES É APROVADO POR UNANIMIDADE

Na manhã desta Terça-Feira (14), a Câmara Municipal de Dom Eliseu aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo n. 004/17 de iniciativa do Vereador Cabo Alécio, proposto a mesa Diretora. O projeto não recebeu nenhum voto contrário, todos os 15 edis votaram a favor.

O Projeto agora será sancionado pelo Presidente Zoene Borges (PROS), e a partir de então a Câmara Municipal fará na semana de aniversário da Polícia Militar do Pará, que acontece no mês de setembro, sessão solene para agraciar com título honorífico políciais militares lotados na 21 CIPM com sede em Dom Eliseu que tenham prestado relevantes serviços a comunidade local.

Para o vereador Cabo Alécio idealizador do projeto, "esse mérito visa reconhecer por parte do poder legislativo municipal o brilhante trabalho que a polícia militar desempenha para os municípes e nada mais justo conceder esta honraria".