VEREADORES PARTICIPAM DO EVENTO MISS DOM ELISEU 2018

30-Oct-2017

Na noite do último sábado (28), os vereadores Cabo Alécio (PROS), Jhony Enfermeiro (PTB) e Zoene Borges (PROS) Presidente da Câmara Municipal, participaram do evento Miss Dom Eliseu 2018 realizado na quadra da Escola Maçonaria.

O evento contou com a participação de nove candidatas que concorriam a uma vaga para representar o município no Miss Pará 2018 que acontecerá no próximo ano, na capital do estado .

Após várias etapas as candidatas foram avaliadas por cinco jurados que observavam diversos quesitos. Foram classificadas três finalistas e a vencedora foi Isadora Carvalho, ficando em segundo lugar, Maruska de Sousa Rego e em terceiro, Aline Oliveira.

Foi a primeira vez que o município  promoveu a edição do evento que contou com a Participação da Miss Pará 2018, Stefany Figueredo. O desfile das belas foi promovida pela Prefeitura Municipal de Dom Eliseu.