PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

17-Oct-2017

VEREADORES CABO ALÉCIO E ANTÔNIO FILHO FAZEM INDICAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO TROPICAL

Recentemente os vereadores Cabo Alécio (PROS) e Antônio Filho da Chinesa (PT), fizeram conjuntamente a indicação de n. 134/11 solicitando ao executivo municipal que seja realizada a pavimentação de ruas do bairro Tropical que deixaram de receber infraestrutura.

O bairro já existe há mais de duas décadas e atualmente não dispõe de todas as ruas pavimentadas, gerando desconforto a moradores que a anos vivem a espera de pavimentação.

Diversos moradores tem procurado as autoridades competentes para viabilizar a diminuição do sofrimento com a lama em épocas das chuvas e a poeira no período de estiagem.

A indicação após lida e aprovada em plenária pelos edis, segue para o executivo municipal para análise e consequentemente realização da obra.