Projeto de Decreto Legislativo

CABO ALECIO INDICA PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO QUE CRIA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR POLICIAIS MILITARES EM DOM ELISEU

O vereador Cabo Alécio (PROS), apresentou a Mesa Diretora da  Câmara Municipal de Vereadores de Dom Eliseu, Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre "sessão solene"  para homenagear Policiais Militares lotados no âmbito da 21 CIPM - Companhia Independente de Policia Militar sediado no município de Dom Eliseu Pará.

Segundo o vereador que ingressou na corporação no ano 2005, é a a primeira vez que um projeto é apresentado na casa de leis municipal que tem como objetivo, reconhecer o trabalho dos Policiais Militares que desempenham suas atividades na circunscrição de Dom Eliseu.

O Projeto ainda será analisado pela egrégia casa e se aprovado, componentes da PM local passará a partir de 2018 a contar com o recebimento de títulos honoríficos na semana de aniversário da corporação.

Siga nossa página. Curta e compartilhe!

Http://www.facebook.com/vereadorcaboalecio

#JuntosSomosMaisFortes#