"1º SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º SEMESTRE".

Na noite de ontem, terça-feira, 08, a Câmara Municipal de Dom Eliseu realizou uma importante sessão para tratar de uma denúncia contra o poder executivo municipal.

A denúncia foi lida oficialmente pela secretária da Câmara. Em seguida a palavra foi franqueada aos vereadores para que pudessem se manifestar contra ou a favor da denúncia.

A vereadora Cláudia Mageveski se pronunciou CONTRA a aceitação da denúncia, relatando que não havia fundamentação alguma. A vereadora ainda mostrou um vídeo para que todos os vereadores e a população que lotou o plenário pudesse ver que a empresa realmente existe no endereço citado, fazendo cair por terra a denúncia.
No final da sessão houve uma votação para que os vereadores pudesse se manifestar formalmente a favor da aceitação da denúncia ou contra.

Por 10 votos contra 2 a Câmara municipal.

al rejeitou a aceitação da denúncia.